"" codenameblue-sora: Minha paixão pelo vinho tinto

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 8 de março de 2018

Minha paixão pelo vinho tinto

Excelente! O vinho tinto tem vários significados. Expresso minha opinião pessoal. O vinho é superior à cerveja pelo cheiro, sabor e qualidade, não cria gases de estômago e não é permitido consumi-lo diretamente do vidro ou na esquina da rua, mas na mesa com um menu escolhido e com seus queridos amigos. É o símbolo da barbaridade absoluta e da aristocracia.

O consumo envolve gratificação e bom senso, harmonia e elegância, refinamento e charme.

Saúde e longevidade. Não se refere ao alcoolismo ou ao vício, como cerveja ou bebidas espirituosas. Você precisa ser educado para apreciar o bom vinho.

Grande alegria que tivemos quando visitamos o Museu Freud em Londres.

Na primavera de 2008, apenas alguns dias antes da formatura, publiquei "Freud ou Religião". Foi um presente para meus colegas e professores. Idéias são encontradas entre as páginas.

primavera

Mas devemos lembrar que Freud não era apenas um ateu, mas uma personalidade de gênio e um psicoterapeuta talentoso e que a religião e a psicologia não são exclusivamente contraditórias.

Grande alegria foi quando visitei o Museu Freud em Londres, a biblioteca pessoal, a coleção de objetos antigos e o sofá psicanalítico no original. Magnífico.

A pessoa que jogou / desempenha o papel mais importante na minha vida

Influência formal: há duas pessoas, a quem chamei de "Reflexões de Transcendência", sem as quais eu não teria sido.

Ambos são meus mentores e, incrivelmente, nenhum tem o cargo de professor universitário, mas um professor. Infelizmente, um está aposentado. 

Eles me obrigaram através da inteligência nativa, do conhecimento enciclopédico e me apoiaram desde o início.

Eu sempre gosto de ler quando lemos que nossos estudantes eminentes em política ou diplomacia estavam entusiasmados com a reunião de um ex-presidente ou diplomata europeu. Caracteres temporários. Mais de 4 anos, ninguém vai ouvir sobre eles.

Se esses mentores, não identificados e desconhecidos a nível nacional, geram verdadeiras obras-primas.
nacional


Trabalhe para o sucesso pessoal. Sem trabalho honesto e tenaz, você não chega a lugar algum. Não perca reuniões com personalidades únicas.

A vida é uma soma de reuniões. Você precisa confiar nos valores eternos e transcendentais, para não se limitar ao dia a dia.

Vamos eliminar a lamentação. A Romênia não é tão ruim quanto eu digo. Aqueles que acreditam que fugir da Romênia em um país europeu como a Inglaterra lhes trará uma enorme satisfação são trapaças. É uma ilusão. Vamos ser sério.

Temos de fazer o nosso trabalho onde quer que estejamos e qualquer papel que possamos.

Se você estiver varrendo as ruas, faça o seu trabalho para que ninguém venha a segunda vez depois de você.