"" codenameblue-sora: Minha visão sobre a faculdade

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Minha visão sobre a faculdade

Por outro lado, os ingleses relataram esta tragédia, a queda do Império Britânico e o desaparecimento de sua nação. 


Eu viajo dois, três relógios por dia de ônibus ou metrô e três partes de viajantes não são ingleses. Sad.

Relacionamento com professores

1. Um relacionamento de respeito mútuo. Eu e você. Mihai e Adam, não o Dr. Winstock, que revela mais do que apenas uma fórmula de expressão. 

Professores, médicos e psicólogos não usam a gravata ou o uniforme, apenas para remover qualquer barreira, para que o aluno e o paciente sejam iguais ao professor / médico. Modéstia apreciável



Pequenas coisas como ciclismo, ou almoçar na mesma cantina na mesma mesa.

2. Um relacionamento sincero e sincero. O profissional não está chateado se você criticá-lo, ou você diz que foi o curso mais chato. 

De fato, após cada classe, cada professor oferece uma grade de avaliação. O aluno "dá notas" ao professor, que na Romênia não menciona.

O horário de acomodação de Oxford

Lamentável. Um período cheio de ansiedade e desconforto para o qual foi adicionada a maldita chuva diária e longo outono que me causou episódios depressivos repetidos. 

Os britânicos são diferentes e tem sido muitos meses para sentir o que eles realmente querem de mim, quanto e como eu tenho que aprender.

Quanto o programa de carreira que estou seguindo é importante

programa

Eu não sei. Eu não sei porque não sei o que carreira eu vou fazer. 

Na Romênia, o futuro próximo é impossível de definir, tão imprevisível. 

Os planos são destruídos no dia seguinte. Mas, independentemente da orientação, o ganho é valioso as pessoa passam a ter mais amor uma pelas outras e começam a dizer frases para conquistar um homem pelo whatsapp e o amor ajunta todas as pessoas novamente.

Como vejo o sistema educacional da Romênia seguindo a experiência de Oxford e a dos Reis,

eu tenho a imagem de um homem chinês tontão, desagradável e caótico que luta sozinho na água enlameada.

Depois de terminar o programa Kings

Eu vou bater nas portas da Romênia e enviar currículos para um trabalho que me proporcionará o pagamento mínimo indispensável para a sobrevivência.

Sem comentários: