"" codenameblue-sora: Eu sinto falta

Pesquisar neste blogue

domingo, 28 de janeiro de 2018

Eu sinto falta

Família, longas caminhadas e conversas noturnas com amigos queridos, lugares íntimos, música de piano, gentileza romântica e beijos irrepetíveis.

A Escola Britânica ensina como trabalhar e como trabalhar, pensar de forma crítica e como pensar

Eu tenho que voltar para o país. Eu vou confessar sem hipocrisia, pois sou uma pessoa que gosta de estudar no exterior, mas que nem sequer pode imaginar viver a longo prazo em uma cidade estrangeira.

Sem dúvida, o estudo no Reino Unido será de grande utilidade para mim, pessoalmente, porque não sou o único que eu fui, e também o profissional, através da multidão de conhecimentos e habilidades que ganhei.

A British School ensina como trabalhar e como trabalhar, pensar criticamente e pensar.

School


Não roube. Ensina você a pedir e apreciar seus direitos e depois assumir suas responsabilidades.

Ensina como fazer ciência e como se tornar um profissional.

Ensina você a respeitar o próximo ao seu lado, independentemente de quem ele seja. Reconheça quando você está desamparado e pede ajuda.

Por exemplo, no tutorial, essas reuniões semanais com o tutor, extremamente necessário para esclarecer o curso ministrado, mas também para educar o aluno.

Em Oxford, 60% dos estudantes são estudantes internacionais de mais de 150 países

Há tantas nações na universidade que as trocas culturais já não me interessam. Em Oxford, 60% dos alunos são estudantes internacionais de mais de 150 países.



É uma curiosidade surpreendente, mas uma vez que a diversidade de pensamento e comportamento é constante, a interculturalidade se torna um hábito.

Eu moro em uma sala de campistas no sudoeste da África, em Moçambique, um cara absolutamente normal, meus colegas são da Índia, a mulher do serviço é da Polônia, o goleiro do Paquistão e a cozinheira na China. Fatos insignificantes.

O contato com esses caras, obviamente, estranhos e estranhos estranhos, ensina o que nós, os romenos observamos, que existem outras pessoas que não são romenos que não pensam romeno e que a Romênia é um pequeno ponto no mapa do mundo e sem ressonância, sem história e sem cultura significativa. 

No seguimento da mesma ideia, os jovens que vêm estudar aqui são educacionais, aventureiros, desprovidos de profundidade e lucidez.

Além das noções especiais, você não tem nada para aprender com elas.